A VELHA GUARDA DA POLÍTICA EM FORMOSA ESTÁ NA UTI E RESPIRA POR APARELHOS

0
5828

Tudo indica que as eleições por enquanto acontecerão mesmo neste ano de 2020. E já tem candidato que concorrerá ao executivo municipal se movimentando para mostrar que talvez “panela velha pode fazer comida boa”.

Utilizando-se de um discurso antigo, arcaico e um tanto quanto fugaz, tem candidato raspando a barba, passando Blush no rosto, e vindo com discursos prontos no intuito de mostrar a população aquela imagem do “novo político”. Pra mim, uma tremenda forçada de barra, para mostrar aquilo que não é.

Na era das redes digitais, tal estratégia pode não dar certo. Está claro que a população respeita, porém, não quer mais a velha guarda da política no poder. As últimas eleições provaram isso.

A vontade do povo é soberana e pode apostar, a velha guarda de políticos está na UTI respirando por aparelhos e já ficou claro que não está nos planos do eleitor formosense eleger políticos em  “estado político terminal”.

A população de Formosa na atual conjuntura saberá quem escolher para administrar o município. É sabido que no fritar dos ovos “Entre a velha guarda e o que está dando certo, a melhor opção e continuar ao lado do que está dando certo.”.

Por, Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui