Durante enterro, cadáver “acena” para os parentes e vídeo viraliza. Confira

0
8529

O “fato” aconteceu quando um padre católico falava “quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”

Alguém estava filmando o enterro e dá para ver o cadáver acenando. Discretamente, quem sabe. A cena viralizou. Fernando Moreira, do jornal “Extra”, afirma que “não se sabe se os parentes perceberam o movimento no interior do caixão durante o enterro, que seguiu em frente. Não há informação sobre a causa da morte”.

As redes sociais, mapa da mina das teorias conspiratórias, deliraram. O homem estaria vivo e pedindo socorro: “Quero sair daqui!”? Muito mal, nas últimas-ultimíssimas, o homem estaria se despedindo dos parentes e amigos, sugerindo: “Já estou indo!”? Haveria um “sopro de Deus” no homem e, por isso, a manifestação? Alguns chegaram a sugerir que a mão seria um rato, o que é improvável, pois o caixão estava fechado? Fechado? Pois é: deu para gravar a cena porque a parte de cima do caixão era de vidro.

 

Confira o vídeo:

Fonte:https://www.jornalopcao.com.br/bastidores/durante-enterro-cadaver-acena-para-os-parentes-e-video-viraliza-confira-253785/

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui