Funcionários da empresa JC&F reclamam de atrasos nos salários

0
2304

Funcionários da empresa, JC&F,  que fica na cidade de Formosa, estão questionando os constantes atrasos nos pagamentos mensais de seus salários.

Alguns funcionários que preferiram não se identificar, disseram que os atrasos estão sendo constantes desde o mês de janeiro deste ano.  Os funcionários alegam que a empresa cortou o vale alimentação de todos os funcionários alegando contenção de despesas por causa do covid-19. Porém, segundo relatos dos próprios funcionários, os mesmos trabalharam toda a quarentena normalmente.

Os funcionários continuam dizendo ainda que a empresa alega que a CORTEVA, antiga PIONEER está atrasando os repasses motivo este que a empresa não está conseguindo manter os salários em dias, fato negado pela CORTEVA. Alegam ainda que empresa, JC&F não está depositando o FGTS desde 2019, criticaram a suspensão do plano de saúde etc. Prometem inclusive uma possível paralização amanhã quarta-feira por causa do atraso do salário do mês de Abril, ainda não pago.

A empresa JC&F é responsável pelo recrutamento, seleção e pagamento de funcionários temporários da CORTEVA( antiga pioneer).

O site deolhonanoticia.net ratifica que está a disposição dos responsáveis pela empresa  JC&F em Formosa para qualquer indagação sobre o fato.

Por,Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui