Servidor ameaça matar diretor de presídio no DF: “Vai pagar, filho da puta”

0
4644

  Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) abriu investigação para apurar uma ameaça de morte feita por um servidor do sistema penitenciário contra o diretor do Centro de Progressão Penitenciária (CPP).No áudio enviado pelo agente para um grupo de WhatsApp formado por policiais penais da Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe), o funcionário público afirma que irá matar o chefe do CPP, José de Ribamar da Silva.

Descontrolado, o servidor lotado na Gerência de Apoio ao Interno do CPP faz um relato antes de iniciar as ameaças. “Olá, meus amigos e meus caros inimigos, porque aqui tem muito no grupo, entendeu? Estou indo para uma missão sem volta. Estava fazendo um serviço num imóvel meu e voltei agora do almoço. Quando eu estava fazendo o serviço, recebi uma ligação da minha chefia informando que eu seria transferido, está certo?”, assinalou, em tom de desabafo.

MAIS SOBRE O ASSUNTO: https://www.metropoles.com/distrito-federal/servidor-ameaca-matar-diretor-de-presidio-no-df-vai-pagar-filho-da-puta

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui