Formosenses tentam resolver problemas no titulo eleitoral pelo site do TRE mais não conseguem

0
1583

Com o fim d o prazo para regularização, transferências e demais pendências no título eleitoral findando nesta quarta-feira dia 06 de maio de 2020, formosenses reclamam que não estão conseguindo acesso à plataforma digital no site do TRE.

Em tempos de pandemia, os órgãos públicos municipais e estaduais como o TRE, tiveram seu atendimento presencial interrompido e a orientação é que os eleitores acessem a plataforma digital do TRE para conseguir resolver  qualquer problemática no título eleitoral.

Um eleitor que preferiu não se identificar, disse que desde a semana passada tenta acessar o site do TRE para sanar problemas em seu título, porém sem sucesso. Segundo o eleitor, o mesmo entrou em contato no TRE unidade Formosa-GO pelo telefone: 3632398 que funciona também como whatsapp, mas a informação é de que o (a) atendente, diz que não tem nenhuma irregularidade no site oficial do TRE.

“Reclamei no telefone do TRE, uma moça me atendeu falou que não tinha problema no sistema. Mais não consigo acesso desde semana passada. Outras pessoas que conheço também estão reclamando que não estão conseguindo acessar para resolver os seus problemas na justiça eleitoral. Amanhã termina o prazo para resolver o problema em meu título, como vou fazer?” Disse o eleitor indignado.

Por, Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui