Líderes religiosos das igrejas evangélicas se reuniram com Gustavo Marques e pedem á abertura das igrejas

0
2386

Líderes das igrejas evangélicas da cidade de Formosa-Go, reuniram-se nesta tarde de domingo com o prefeito, Gustavo Marques ,para pedir a imediata abertura das igrejas evangélicas localizadas no município.

Alguns líderes religiosos deram a sugestão  como por exemplo: a restringir entrada nas igrejas somente daqueles que fazem parte do grupo de risco: Idosos, pessoas com doenças crônicas etc.

O prefeito Gustavo Marques ficou de analisar a situação junto à comissão de riscos formada para analisar os casos relacionados ao coronavirus. E no final da reunião , o prefeito participou de uma oração feita em conjunto com todos os lideres religiosos.

(Prefeito Gustavo Marques e Líderes evangélicos em oração no seu gabinete)

O certo é que o Prefeito, Gustavo Marques, tem ouvido vários setores do município que também pedem a abertura do comércio. Porém o discurso do prefeito é que entende as demandas dos empresários e lideres eclesiásticos, mas, que, porém o seu objetivo é agir com sensatez e que o primordial é preservar vidas, mesmo que para isso tenha que sentir na própria carne.

Na verdade existe uma grande pressão em cima dos governadores e prefeitos municipais por setores que controlam a economia.

Hoje as 17:00 horas prefeito Gustavo Marques promete fazer um live em suas redes sociais para repassar informações atualizadas sobre o COVID-19.

Vejam mais fotos da reunião:

Por,Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui