Gustavo Marques e Mundim conseguem doações para o CENTRO POP

0
4755

O prefeito Gustavo Marques e o vereador Mundim conseguiram através do Doutor Cristiano a doação de 15 camas e 7(sete) colchões para atender  demandas do CENTRO POP.

Com a ajuda do professor Renatinho Lôbo, este último inclusive apoiador declarado tanto do prefeito Gustavo Marques como do vereador Mundim, as doações foram levadas até o CENTRO POP.

Vale lembrar que o CENTRO POP é uma instalação pública preparada para fornecer assistência a pessoas que vivem em situação de rua. Vinculado ao MDS (Ministério do Desenvolvimento Social), este serviço foi estruturado para prestar auxílio à população jovem e adulta.

Ao acolher um cidadão, o POP realiza ações de âmbito individual e coletivo voltados a desenvolver a socialização dos indivíduos. Um conjunto de atividades promovidas pelo centro visa estimular o convívio social, além de transmitir conhecimentos sobre respeito, solidariedade e afetividade.

Para completar, a instituição também atua como um ponto de apoio a pessoas que vivem nas ruas, uma vez que fornece condições apropriadas para: Armazenamento de pertences, Higiene pessoal, Alimentação, Emissão de documentos.

Por, Rony Lima

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui