Bueno Hernany confirma que é pré-candidato e rebate ter traído Divino Ramos

0
1423

Em conversa com o site deolhonanoticia.net, Bueno Hernany confirmou a sua pré-candidatura ao cargo de prefeito da cidade de Formosa –GO. Na conversa, Bueno rebateu veementemente matéria veiculada no site deolhonanoticia.net o qual  sugeriu uma pseuda traição á Divino Ramos.

De forma clara e contundente, Bueno Hernany falou que tem ligações com o ex-vereador Divino Ramos, mais que, porém jamais foi o seu “pupilo” ou de forma “capciosa” o traiu.

Segundo Bueno Hernany a saída de Divino Ramos do SOLIDARIEDADE, deve- se a má gestão do partido quando estava em suas mãos.

Sobre o fato de rolar nos bastidores suposta traição do mesmo ao ex-vereador, Bueno foi redundante em dizer que: “meu histórico de vida como profissional, pai de família e como pessoa, jamais me permitiria trair quem quer que seja. Porém a saída de Divino Ramos do partido foi uma escolha do mesmo por não comungar com a nova forma de condução do partido. E posso afirmar que qualquer coisa fora disso é pura mentira e fantasia da cabeça daqueles que ainda não entenderam a nova estrutura que o partido está passando.”

Questionado se o partido poderia lançar à famosa “chapa pura” na corrida pela prefeitura municipal de Formosa, o mesmo foi categórico em dizer que: “ somente  nas convenções e que saberemos de verdade o que pode acontecer de fato.”

O site também o questionou a possibilidade de disputar a majoritária esse ano. Sua resposta foi rápida, monossílaba, porém direta: “sou sim pré-candiatado a prefeito”.

Por, Rony Lima.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui