Ronaldo Caiado vem á Formosa nesta quarta-feira as escondidas. Tá com medo de quê, governador?

0
2274

O governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, já não é o mesmo que esteve na cidade de Formosa a pouco mais de um ano atrás. O governador era presença constante na cidade quando era candidato a governador do estado, prometeu praticamente “terra no céu” para o povo formosense e após ser eleito governador esteve na cidade por uma única vez e pasmem, as escondidas.

Nesta quarta-feira o governador descerá em jatinho particular para participar de evento que acontecerá no Forte ( área militar do exécito brasileiro em Formosa). O interessante é que mais uma vez o governador e a sua assessoria de imprensa fez questão de esconder a vinda do governador a cidade de Formosa.

Ai fica a pergunta: Qual o seu medo governador? derrepente o medo do governador é ser pego de surpresa com manifestações contrárias a sua gestão, que por enquanto está se mostrando um grande fiasco. Talvez o medo do governador é ser cobrado cada voto que recebeu no município( quase 60% dos votos válidos ). Enquanto Ronaldo Caiado inaugura grandes obras em outros municípios goianos, Formosa mergulha no verdadeiro ostracismo.

O nobre governador se esqueceu que já passou um ano de sua gestão e que já entrou no segundo ano, já chagará o terceiro e o quarto ano. E pode apostar, o formosense não tem a memória curta. Alías, o formosense tá com o “pavio curto” com políticos sem compromisso e a promessa é não reelegê-los.

Por, Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui