Itamar Barreto:” Não sou cadidato a nada, mas provavelmente vou apoiar alguém”

0
2920

o site deolhonanoticia.net em conversa com o ex-prefeito Itamar Barreto em uma de suas emissoras de Rádio, ouviu do próprio que  NÃO será mais candidato a nenhum cargo político.

Perguntado o porque da decisão, o mesmo foi enfático em dizer: ” Estou com mais de 70 anos, doente e também com minha esposa enferma. Quero viver o resto de vida que tenho. Me restam mais 5, 6 anos de vida né? Talvez nem isso. Portanto quero é viver o resto de vida que tenho.”

Questionado ainda sobre o fato de ter colocado o “trenzinho da alegria” nas ruas para trasnportar, crianças, idosos e pessoas carentes e que se essa não seria talvez uma sinalização a uma provável candidatura, o ex-prefeito disse: ” Já disse que não sou candidato, sobre o trenzinho, faço por que gosto de ver as pessoas felizes, não tem nenhum viés político atrás disso.”

No meio da conversa com o ex-prefeito, apesar de corroborar que não é candidato, disse que apoiaria alguém. Porém, quando questionado quem poderia ser o tal candidato, o mesmo não disse nomes, mais “rasgou seda” para o jovem empresário Rafael Saad, neto de José Saad, ex-prefeito da cidade de Formosa e o único formosense a assumir o cargo de Senador da república.

Segundo o ex-prefeito Itamar Barreto, o candidato que quiser levar a prefeitura em 2020, terá que fazer bom uso das redes sociais, formar um forte grupo para o trabalho de bastidores, abraçar as grandes lideranças  e que provavelmente um novo nome poderá sentar na cadeira da prefeitura municipal em 2020.

Por, Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui