Brasil JR e parceiros lançarão novo empreendimento em Formosa

0
6493

O Jovem Empresário, Brasil Júnior, mais uma vez inovando, com arroja e determinação ao lado de seus grandes parceiros: Dennis Oliveira, Lucas Serra, Mário Eudes, o Cantor Hungria, hoje um dos maiores artistas musicais do Brasil, e o Seu empresário Eduardo Best, o BERBACK GASTROBAR.

O novo empreendimento será um misto de bar, restaurante e casa de shows. Com carta de variados vinhos e “drinks”, e o cardápio assinado por 2 “Chefs” com especialidade em carnes e Frutos do mar.

O empreendimento conta com um dos maiores investimentos no seguimento na cidade de Formosa. Muito e luxo, para atrair os formosenses e todo o entorno. E não para por aí! Brasil JR,com seu sócio Dennis Oliveira, abrem nessa segunda-feira mais uma unidade das Drogarias Brasil, ao lado da Clínica Luciano Chaves. A rede de Drogarias que mais cresce em Formosa e região.

Vale destacar que o empresário Brasil Júnior, que também vem se destacando na agropecuária, juntamente com sua família, com um dos maiores projetos de Leite do Estado e a nível nacional, projeto audacioso que além de gerar muitos empregos diretos e indiretos,e gerar renda ao município formosense, também recebeu o convite da Rede Globo, para uma matéria no Globo Rural para falar do sucesso que está sendo este empreendimento agropecuário.

o site deolhonanoticia.net deseja boa sorte e que  os novos empreendimentos possam colocar a cidade de Formosa-GO no “rol”das cidades com maior geração de emprego e renda do nordeste goiano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui