Prefeita de São João D’aliança-GO para os servidores é: “Santo de casa que não faz milagres”

0
5960

Considerada um forte nome para concorrer à reeleição para prefeita em 2020 e para o cargo de Deputada em 2022 pelo trabalho que veem realizando no Município goiano de São João D’aliança, Débora Domingues, apesar de ter conseguido vários recursos para o Município de São João e dado uma cara nova a esta cidade, poderá receber nas urnas nas próximas eleições uma surpresa.

O voto do servidor público que compõem o quadro de carreira do município, provavelmente não será na mesma se politicamente o andar da carruagem continuar como está.

A informação é de que prefeita é linha dura com os mais de 500 servidores que compõem o quadro da prefeitura municipal e que existem cargos que se quer tenha um plano de carreira digno.

Rolam boatos de que a prefeita tem um “dedo podre”  ao escolher seus secretários e que os mesmos estão começando a destruir a excelente imagem que vem sendo construída pela prefeita.

A Prefeita Débora, apesar de ser considerada uma grande gestora por seus pupilos, tem que aprender que: “gato escaldado tem medo de água fria”.

Cuidado! Se você vacilar “o cachimbo cai”.

 

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui