E ESTE ASFALTO DENTRO DESSES BURACOS? POPULAÇÃO FORMOSENSE PEDE SOCORRO

0
6501

 

Socorrro! É o que clama a população da cidade de Formosa aos gestores do Município.

Varias pessoas procuraram o site deolhonanoticia.net e relataram o descaso dos gestores públicos municipais com as ruas da cidade.

Em um dos relatos, uma moradora mostrou sua indignação com a quantidade de buracos em sua rua no Setor Pantanal: “pago tantos impostos para ter um asfalto de qualidade e o que vemos é o descaso com nosso setor que está com tantos buracos. Até nossas crianças estão com dificuldades para andar de bicicleta, agora imagina quem anda de carro.”

Foto real enviada por moradora do Setor Pantanal

Outro morador que também preferiu não se identificar também mostrou a sua indignação com a situação caótica das ruas de Formosa: “No Parque Lago para andar só se for de avião, as ruas parecem um queijo suíço.”

Foto real enviada por morador do Parque Lago

Já o senhor Deusvaldo morador do Bairro São Benedito e alunos do IFG (Instituto Federal de Goiás) chegaram a dizer que: “os buracos das ruas da cidade mostram que os gestores que deveriam cuidar do bem estar da população deixaram a cidade no total abandono.”

Fotos reais nas proximidades do IFG(Instituto Federal De Goiás)

O site deolhonanoticia.net entrou em contato com a Assessoria De Comunicação da Prefeitura Municipal Formosa, que ratificou a informação de que as operações de tapa buraco estão suspensas. E que maiores informações seriam passadas posteriormente.

Matéria: Rony Lima e Maurício Figueiredo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui