Ernesto Roller é oficialmente anunciado como Secretário de Governo

0
2917

Ernesto Roller em coletiva de imprensa em seu gabinete anunciou a sua saída para a secretaria de governo.

Considerada a mais importante e estratégica das secretárias, Ernesto Roller, foi convidado pessoalmente pelo governador Ronaldo Caiado, que veio á Formosa exclusivamente fazer o covite diante da imprensa, dos vereadores e secretários da base do ainda prefeito Ernesto Roller.

Gustavo Marques, vice-prefeito, passa a ser oficialmente a partir de primeiro de janeiro o prefeito da cidade de Formosa. E terá em suas mãos o compromisso de continuar administrando as contas públicas do município e articulando com a câmara de vereadores para que a base deixada por Ernesto Roller não fique fragilizada a ponto de atrapalhar o cenário político em 2020.

Ronaldo Caiado discursou por volta de 10 minutos e o tempo todo não mediu esforços para dizer que foi insistente em convidar o prefeito Ernesto Roller para assumir o importante cargo.

Ronaldo Caiado seguiu dizendo ainda o porquê da escolha de Ernesto para a secretaria de governo: “tenho a necessidade de alguém que tenha capacidade moral, experiência, articulação e que monte uma pauta capaz de representar o governador. É fundamental em um momento de crise como o que estamos vivendo, ter alguém como Ernesto Roller para colocar o estado nos eixos.”

O vereador e presidente da Câmara municipal de Formosa, Mundim, representou os vereadores da base e chegou a  discursar por volta de 3 minutos ratificando: “ você terá o apoio e a sustentação dos vereadores da base”.

“O Prefeito Ernesto Roller em discurso emocionado chegou a dizer: “Eu sou de Formosa, vou trabalhar por Formosa, e não estou saindo da vida pública.”

Parafraseando o governador Ronaldo Caiado: “os formosenses terão um governador seu em Goiânia.” Se referindo ao prefeito Ernesto Roller.

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui