A eleição para presidência da câmara Municipal de Formosa será entre Mundim e Netinho

0
2212

A eleição para a presidência da câmara de vereadores de Formosa promete ser muito mais acirrada do que parece.

Tomam conta dos bastidores da política municipal, informações de que o vereador Netinho Lacerda corre por fora montando chapa para concorrer a presidência da câmara de vereadores com o candidato a reeleição Mundim.

Segundo apurado pelo site deolhonanoticia.net, o vereador Netinho vem conversando  e praticamente tem conquistado o apoio dos vereadores: Miro Bikes, Roberta Brito, Joelson Trovão,Carlim da Vila, Jurandir e ceguinho.Segundo dizem as más línguas, o vereador Netinho, já teve inclusive uma conversa ao “pé de ouvido” com Bruno Araujo que  ainda não decidiu o seu voto.

O vereador Mundim que já vinha articulando a sua reeleição com tranqüilidade pode ter dificuldades para se reeleger. E se eleito for, pode abrir uma lacuna de incertezas em votações importantes do próximo ano, caso não vença com uma grande diferença.

A maior resistência de outros vereadores a reeleição do vereador Mundim é pelo fato de alguns vereadores serem contra o vereador Professor Rafael na composição da mesa diretora.

O que já era certo, já não o é mais e o vereador Mundim terá mais uma batata quente em suas mãos para descascar, caso queira sentar novamente na cadeira de presidente da câmara municipal em 2019.

 

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui