Formosa ganha mais uma Drogarias Brasil

0
7312

Os empresários, Brasil JR e Dennis Oliveira, Inauguraram hoje pela manhã na Cidade De Formosa-Go mais uma Drogaria Brasil. Compareceram  a inauguração autoridades eclesiásticas,civis , Militares além de vários populares.

Foi servido um delicioso café da manhã, realizados gratuitamente aferição de pressão arterial e análise capilar. Em entrevista a rádio Lance FM 98,1, ao  ser questionado sobre a importância do novo empreendimento para o município goiano, o empresário Brasil JR foi redundante em dizer que: “Formosa ganhará em questão  de empreendedorismo, renda e principalmente trabalho, haja vista a nova drogaria abrir vários empregos diretos  e indiretos ”.

Já o seu sócio o também empresário Dennis Oliveira disse que:” fica bastante feliz por saber que o Formosense será o maior beneficiado com mais este novo empreendimento no município.”

“E não vamos parar por aqui. No próximo mês iremos inaugurar mais uma drogaria anexa ao hospital Luciano chaves” Ressaltou o empresário e sócio de Brasil JR.

Veja mais fotos do evento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui