Foi tudo Culpa de Ernesto Roller!!

0
1612

Foi de Ernesto Roller, Prefeito de Formosa-Go, a responsabilidade pelo rompimento do deputado Lincoln Tejota, com a base Marconista.

Informações de que no dia de ontem, o prefeito do município goiano, passou toda a manhã em Goiânia articulando o cargo de vice-governador com Lincol Tejota, candidato do PROS (Partido da Ordem Social) e que irá compor chapa com Ronaldo Caiado nas eleições majoritárias em Goiás. A articulação foi um verdadeiro “tiro político na espinha dorsal” da base de Marconi Perrilo e Daniel Vilela, este último inclusive, segundo bocas miúdas, vem de forma aguerrida perseguindo o prefeito Ernesto Roller por declarar apoio a Ronaldo Caiado a governo do estado.

Ernesto Roller continua mostrando ser um grande “Sniper político” e dando os tiros certeiros que a política séria tanto exige. Por vezes Ronaldo Caiado tem convidado o prefeito Ernesto Roller para coordenar a campanha do mesmo a governo do estado, porém o mdebista tem sido resistente com o discurso de “que foi eleito pra governar sua terra Natal” e que assim o fará.

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui