Pré-candidato a deputado estadual, Guto, diz que:”Nordeste goiano é um linhão da miséria”

0
5318

Em evento realizado no CTG neste último sábado para mais de 1000(mil) expectadores, o pré-candidato a deputado estadual, GUTO, não usou meias palavras ao falar da importância  que Goiás dará ao fazer a renovação na assembléia legislativa e executivo goiano. O pré-candidato falou ainda, sobre o total abandono que o atual governo do estado deixou o nordeste goiano e das dificuldades que a cidade de Formosa enfrenta por tal inércia.

“O nordeste goiano virou um linhão da miséria. Para estes lados, os recursos quase nunca chegam e quando chegam é de forma fracionada, o nordeste goiano foi abandonado pelo governo do estado por todos estes anos, temos que mudar e a mudança está nas mãos do povo goiano.” pontuou o pré-candidato.

O evento contou também as presenças do prefeito Ernesto Roller, da primeira dama Polyanna Roller, do senador e pré-candidato a governo do estado Ronaldo Caiado, que aliás, não hesitou em rasgar seda ao pré-candidato Guto, do senador e candidato a reeleição Wilder Morais, deputado estadual Zé Nelto e Deputado Federal delegado Waldir.

A coligação, Unidos pra mudar Goiás, tem em sua composição, nomes que prometem dar muito trabalho e tirar o sono de outras coligações.

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui