Célio Silveira é o deputado Federal mais assíduo no congresso e com mais emendas executadas em Formosa

0
2301

 

O Deputado Federal pelo PSDB goiano, Célio Silveira, foi manchete em jornal de grande circulação em Goiás pelo fato de ter sido um dos poucos parlamentares que não faltou nenhuma sessão na câmara Federal em seus quase 4(quatro)anos como deputado .

O deputado é conhecido principalmente pelo entorno de Brasília, por ter destinado mais de 20(vinte) milhões de reais em emendas para vários municípios.

Vale ratificar que o deputado através dos vereadores MUNDIM, MACARRÃO e WENNER PATRICK já destinou 300.000( trezentos mil reais), em emenda parlamentar que inclusive já está nos cofres da prefeitura, para a compra de equipamentos dos postos de saúde do município.

O deputado também é o responsável pela emenda que possibilitará a construção de arquibancada, vestuário,banheiro e cobertura da quadra de esportes do Instituto Federal que fica no Parque Lago em Formosa.

É de autoria do Psdbista, projeto de lei PL-9592/2018 que ajuda mães e gestantes submetidas ao sistema prisional, trazendo-as mais dignidade e qualidade de vida junto aos seus filhos.

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui