APAE Formosa presta contas á população

0
3188

A APAE Formosa, sempre prezando pela legalidade e transparência,  faz prestação de contas ao povo formosense e seus colaboradores.

Banheiros adaptados.

Conforme prometido os banheiros adaptados estão prontos, para melhor atender o nossos alunos, visandoproporcionar à pessoa com deficiência maior independência, e qualidade de vida.

A construção foi toda realizada com o apoio da comunidade.

Fotos banheiros:

 

ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA

Quando compreendemos que uma educação de excelência ultrapassa o limite da sala de aula, entendemos que diferentes lugares e aprendizagens passam a ter incidência direta no processo de ensino e, portanto, são fundamentais para a construção de uma escola de qualidade.

Nossa escola dedica-se a encontrar formas criativas, lúdicas, responsáveis e organizadas de educação, que incentivem e construam um mundo mais fraterno e solidário. Para os portadores de  necessidades intelectuais, múltiplas  a APAE é a continuação de suas casas, um lugar de convívio e partilha, de encon­tros e aprendizagens, de afetos e autonomia.

É nesse contexto que se insere o projeto ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA, um espaço multiuso coberto que possibilite diferentes atividades, favorecendo  e enriquecendo as interações de toda  APAE. Será construído mediante a colaboração da população que sempre  abraça os projetos APAEanos.

Projeto dos  Arquitetos Gustavo Barriviera (CAU: A42344-0),  e Pedro Ribeiro (CAU: A103943-1)  da Empresa4D Arquitetura e Urbanismo.

Fotos da maquete

Foto fachada da APAE

Foto Vista panorâmica

Foto- Vista interna

Texto readaptado por Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui