Denúnciado por receber propina no ministério do Trabalho, Jovair Arantes é recepcionado por Tião Caroço e seu grupo em Formosa

0
6659

O Deputado Jovair Arantes, foi recepcionado na manhã deste domingo na cidade de Formosa pelo Pré-candidato Tião caroço e seu grupo político no município.

Jovair Arantes, foi um dos relatores do impeachament da presidente Dilma, votou contra os dois pedidos de abertura de impeachment contra o Presidente Temer, votou a favor da reforma trabalhista e também de acordo com matéria do dia 02/03/2018 no jornal “o hoje.com”, o deputado está sendo Denunciado por receber propina no ministério do Trabalho.

Segundo matéria do mesmo jornal, uma conversa gravada pelo empresário gaúcho Afonso Rodrigues de Carvalho no ano passado mostra dois lobistas pedindo 4 milhões de reais em troca de um serviço junto ao Ministério do Trabalho, que só será realizado porque, além da propina e, segundo a reportagem, quem manda no pedaço é o deputado Jovair Arantes, líder do PTB na Câmara e aliado do presidente Michel Temer.

Veja trechos da conversa:

Lobista 2: (…) A gente vai ter até que envolver o deputado Jovair…

Empresário: Não é o Jovair Arantes?

Lobista 2: É… O Jovair está junto com a gente, porque ele tem força e por ser do meu estado de Goiás. Eles tinham feito um cálculo. Eles tinham pedido 500 000 para pagar a parte técnica, para pagar as pessoas envolvidas lá e uma ponta para o Jovair. E 2,5 (milhões de reais) quando sair…

À exceção de um dos lobistas, que confirmou a cobrança e o pagamento de propina, todos os demais envolvidos no caso negam a existência de qualquer irregularidade.

A população em plena era tecnológica tem se atentado a fatos relacionados a todos os políticos e o sentimento de mudanças e grande, por isso, a promessa é não votar naqueles que estão envolvidos em supostos desvios de conduta e corrupção.

Texto: Rony Lima (readequação de matéria veiculada no jornal O hoje.com de 02/03/2018).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui