Prefeito Ernesto Roller Lança seu pré-candidato a deputado estadual com presença de vereadores da base

0
3425

O Prefeito Ernesto Roller reuniu no começo da noite , vereadores da base e apresentou, Guto, o seu ex-secretário de finanças, como pré candidato ao cargo de deputado estadual.

Apesar de seu nome já estar rolando há muito tempo nos bastidores como o único que se viabilizou a sair candidato, Guto, sempre fez questão de negar alegando que somente o prefeito Ernesto em decisão conjunta com os vereadores da base, tinham o livre arbítrio para escolher o nome do candidato a deputado estadual.

Após muitas articulações e conversas, o prefeito Ernesto Roller  praticamente carimbou como seu candidato o filho de Formosa, Guto.

Participaram da reunião, os vereadores: Netinho Lacerda, Miro Bikes, Nema, Bruno Araujo, Luziano do Bezerra, Carlim da vila, Ceguinho e o presidente da câmara de vereadores Mundim.Compareceu a reunião ainda. o ouvidor da prefeitura João Hopa  e o vice prefeito Gustavo Marques.

O prefeito Ernesto Roller abriu o encontro, ratificando a importância do seu nome a deputado ser alguém escolhido pelo grupo. corroborou ainda que o deputado escolhido seja  alguém com competência e compromissado com a população de Formosa.

Na ocasião todos os vereadores fizeram uso da palavra e foram unânimes em apoiar o nome de Guto como pré-candidato.

O pré candidato, Guto, agradeceu o apoio de todos os vereadores e disse que se sente um privilegiado em ser escolhido como pré candidato do grupo. Prometeu se eleito for, trabalhar em prol da cidade de Formosa e do povo formosense que carece de bons representantes na assembléia legislativa goiana.

Texto: Rony Lima

Veja fotos :

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui