Lá vem o filho de Formosa!!! Lá vem o Guto!

0
3327

Após se descompatibilizar da secretaria de finanças, secretaria o qual ocupava desde os primeiros meses da gestão Ernesto Roller, Guto, fez um trabalho que o gabaritou a ser o homem de confiança do prefeito e o patenteou a concorrer ao cargo de deputado  estadual pelo PODEMOS apadrinhado por Roller.

Guto que tem feito uma articulação “a moda mineira”, vem conquistado grandes lideranças e tem se destacado por conseguir transitar com facilidade entre membros da situação e oposição com o discurso e com a bandeira de “fazer o melhor por Formosa”.

De família tradicional, porém muito simples e humilde de Formosa, Guto é um nome fácil de ser trabalhado e potencializado. Aos mais próximos, Guto, Diz que: “Formosa terá a oportunidade de ter dois representantes na câmara legislativa estadual lutando pela cidade”.

Quando questionado sobre como será enfrentar o seu possível adversário Tião caroço nas urnas, o mesmo é redundante em dizer que: “ Tem o maior respeito por Tião Caroço, que inclusive em outras eleições já votou no mesmo e que parentescos já chegaram a trabalhar com Caroço”. Continua ainda dizendo que: “ Caroço quando prefeito fez um trabalho por  Formosa que dificilmente será apagado e que espera  se candidato e eleito for, poder trabalhar em grandes projetos por Formosa na assembléia legislativa estadual ao lado do ex conselheiro”.

Fazendo uma síntese do que podemos esperar das eleições deste ano, acredito que Formosa poderá como outrora já o fez quando nos anos oitenta elegeu Heli Dourado e Ivan Ornelas a deputado e em 2002 elegeu Ernesto Roller e Ivan Ornelas também á deputado estadual, fazer novamente dois representantes.

Não sei se tal possibilidade será uma utopia ou mero ufanismo, mais se concretizar, a epopéia será do formosense.

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui