Primeira dama Polyanna Roller se emociona e chora ao discursar em evento do dia internacional da mulher

0
6740

A primeira dama e secretária de desenvolvimento social e trabalho, Polyanna Roller, não se conteve e foi as lágrimas ao discursar no evento em homenagem ao dia internacional da mulher organizado pela Secretaria de desenvolvimento social e trabalho.

Apos conter a voz embargada, a primeira dama deu continuidade falando sobre a importância da mulher para a sociedade, elogiou a figura feminina, falou dos avanços da mulher no mercado de trabalho e fez a questão de registrar a preocupação que passou por achar que a chuva da última madrugada dificultasse o evento de hoje.

” confesso que acordei as 2(duas) da manhã com a chuva que caia de madrugada e não dormi mais, preocupada com esse evento que estamos desde novembro preparando em homenagem as mulheres.” Disse Polyanna Roller.

A primeira dama fez questão ainda de registrar o apoio do prefeito Ernesto Roller e de outros colaboradores.

O salão do CTG ficou lotado e as mulheres que compareceram ao evento além de ganharem vários brindes , ganharam também o direito de fazer de graça exames rápidos como exame de visão e aferição de pressão.

O prefeito Ernesto Roller em seu discurso, fez questão de parabenizar a primeira dama e aos demais colaboradores pela excelente organização do evento que segundo o mesmo, evento este que aconteceu  merecidamente as mulheres formosenses mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelas chuvas.

Ao final do discurso, ficou evidente o prestígio do prefeito Ernesto Roller que foi bastante aplaudido pelos  que se fizeram presentes.

Prestigiaram também o evento, os vereadores da base do governo de Formosa,o vice prefeito Gustavo Marques , o secretário de finanças Guto, secretário de infraestrutura Clésio, Secretário de gestão e planejamento  Carlos Massaro, superintendente de esportes Caburé e o ouvidor da prefeitura  João Marcelo Hamú Opa.

Texto: Rony Lima

Veja fotos do evento:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui