Médico psiquiatra da rede municipal de saúde diz que está com salários atrasados e secretaria de saúde contesta a afirmação

0
2692

Tomou conta das mídias sociais, a informação que o renomado médico psiquiatra José Jorge Neto, estava desde o mês de dezembro sem receber os seu salários.

O site delhonanoticia.net entrou em contado com o médico que ratificou as informações, dizendo inclusive que o não pagamento dos seus salários poderia ter um viés político e que comprova com documentos que os seus salários realmente não havia caído em sua conta.

O médico disse que atendia em média 700 pacientes com os diversos problemas psiquiátricos e que foi proibido pela secretaria de saúde de remarcar o retorno de tais pacientes, caso que o causou bastante estranheza. tal fato levou o médico a pedir demissão dos quadros da saúde pública municipal nessa segunda- feira.

O site deolhonanoticia.net foi ouvir também o secretário municipal de saúde,Tibério, que disse não dever 3 meses de salários ao médico. O secretário foi redundante em dizer que:” tentou por várias vezes entrar em contado com o médico para resolver a situação e que o mesmo não quis atender as chamadas”.

“Não existe um funcionário se quer na saúde com 3 meses de salários atrasados” Ratificou o Secretário.

Ainda sobre os 3 meses de salários atrasados, o Secretário de saúde disse que:” a divida com o médico era de apenas um mês e que o atraso aconteceu devido a um problema no novo sistema de pagamento da prefeitura que não estava se comunicando com o banco Caixa econômica Federal, mas que porém, o pagamento devido ao médico foi feito hoje conforme comprovante abaixo.

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui