Ministra Carmem Lúcia e Governador Marconi Perillo lançam novo presídio em Formosa. Veja vídeos, Fotos e fatos.

0
3107

Aconteceu as 8:30 da manhã desta sexta feira, solenidade de inauguração do novo presídio em Formosa.

Compareceram autoridades politicas, civis e militares no evento, dentre estas, vereadores, governador Marconi Perillo, ex prefeito da cidade Neném Araujo , Sub secretária estadual de educação em Formosa Marília Magalhães e a ministra do Supremo Tribunal Federal Carmem Lúcia.

Ao discursar, a ministra foi redundante em dizer que é uma defensora dos direitos e garantias fundamentais elencados na constituição federal, inclusive de presos e reeducandos  que segundo a mesma, devem cumprir suas penas com dignidade .

O prefeito Ernesto Roller devido a questões de agenda, não pode comparecer ao evento, mas representando o município, esteve o vice prefeito Gustavo Marques e praticamente todos os vereadores da base do Prefeito.

Aliás, o que causou estranheza mesmo, foi o não comparecimento de alguns vereadores da base do governo do estado como a vereadora Roberta Brito, que virou inclusive motivo de comentários nas rodas políticas por sua ausência.

Além do mais, já rolam nos bastidores um possível retorno da vereadora Roberta a base do Prefeito Ernesto Roller que sempre viu na mesma, um grande potencial político.

Veja mais fotos e vídeo do discurso da Ministra do Supremo Tribunal Federal Carmem Lúcia e demais fotos do evento:

 

 

        

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui