Governador Marconi Perillo vem a Formosa e “rasga seda” para o presidente da Câmara de vereadores, Mundim e para o conselheiro Tião Caroço

0
3193

O governador Marconi Perillo em cumprimento de agenda política, esteve nessa quarta feira na cidade de Formosa para inauguração do novo auditório do polo da UEG no município.

Na oportunidade, algumas pessoas o cobraram a não vinda de presos de altíssima periculosidade para o novo presídio que será inaugurado nessa sexta feira com a presença confirmada da ministra do supremo tribunal Federal(STF) Carmem Lúcia.

Esteve presente ainda no evento, o Prefeito Ernesto Roller e alguns vereadores, na ocasião, Marconi Perillo não hesitou em tecer elogios ao presidente da câmara municipal Mundim e ao conselheiro Tião Caroço.

“Quero agradecer o Presidente da câmara de vereadores Mundim, os demais vereadores……. e a Tião Caroço que nos pediu muito que essa reunião fosse realizada e que essa situação fosse solucionada….”

Seriam esses elogios do governador Marconi Perillo ao conselheiro Tião Caroço um presságio de sua possível candidatura ao legislativo goiano?

Veja vídeo em que o governador confirma as informações:

 

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui