“Você tem fome de quê? Você tem sede de quê?” Governo de Goiás abre os cofres em ano pré eleitoral

0
6118

O governo de Goiás em véspera de ano eleitoral tem visitado até então esquecidos municípios que compõem o estado, dentre eles o município de Formosa. Por que será? a velha politica do pão  e circo? Foram praticamente quase 4 anos de um governo citado em denúncias em operações da polícia federal, desmandos, mentiras e descasos com o povo goiano e formosense.

Nessa sexta feira o vice governador de Goias, José eliton, também cotado para ser o futuro candidato a governo do estado apoiado por Marconi Perilo, se quer  esteve em Formosa em um evento de lançamentos de obras e melhorias do cheque reforma, aumento da renda cidadâ e jovem cidadão. Com um público presente e que engodou os olhos daqueles que achavam que lotariam as cadeiras da Maison festas, o vice governador e futuro candidato a cadeira do PALÁCIO DAS ESMERALDAS, que se quer veio  ao evento, só ratificou o que as pesquisas internas dos partidos vem mostrando, o Candidato não tem passado de um candidato ” aguá de chuchu” ou seja, não decola.

Na esperança de melhorar a sua imagem, em véspera de ano eleitoral, o mesmo tem juntamente com o governador Marconi Perillo, lançado e melhorado muitos programas sociais mesmo deixando o estado de Goiás e o município de Formosa no total abandonado por anos.

Agora vai depender da população de Formosa, se a mesma continuará escolhendo viver no mesmo marasmo que vive a anos nas mãos de um governo tirano ou se vai jogar no cesto da lixeira política o mais do mesmo. Para fazer o certo é bastante inteligível. Nas próximas eleições e nas urnas, basta o eleitor fazer duas perguntas básicas:” Você tem fome de quê? você tem sede de quê?”. O futuro do estado depende da fome e da sede do povo goiano.

Texto : Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui