Vereador Wenner Patrick diz que o secretário de saúde Ricardo sales não quer atendê-lo por ele ser oposição ao governo de Formosa

0
3080

O vereador Wenner Patrick, um dos grandes defensores daqueles que tanto necessitam da saúde e da educação municipal, estadual e federal, usou hoje as redes sociais pra fazer criticas ao secretário municipal de saúde Ricardo Sales. Segundo o vereador, ordens para não atender as demandas do mesmo, partiu de uma reunião entre vereadores da situação com o prefeito Ernesto Roller na semana passada, o qual muitos vereadores da base cobraram tal feito.

Em um grupo de whatsapp, o vereador Wenner Patrick, disse que por diversas vezes tentou contato com o secretário de saúde, para que fosse atendido uma senhora que precisa fazer retorno na cidade de Goiânia após retirada de um tumor e que fosse resolvido também, o problema de uma gestante que estaria tendo complicações no parto( suposto cordão umbilical em volta do pescoço) e a falta de remédios na farmácia básica.

Até quando as politicalhas, continuarão matando ou ceifando vidas inocentes? Enquanto situação e oposição travam uma guerra política nos bastidores, o povo, maior interessado em uma saúde pública de qualidade vai continuar morrendo?

Em nota também em um grupo de whatsapp, o secretário Finanças e Economia do município, Guto, respondeu ao vereador wenner: ” Que o mesmo enviasse oficio sobre as suas demandas pois iria resolver o problema. Ressaltou ainda que o secretário de saúde, Ricardo Sales, não estava atendendo-o porque o mesmo estava passando por um procedimento cirúrgico”.

E quanto ao não atendimento as demandas citadas pelo vereador Wenner Patrick pelo fato deste último ser oposição ao governo de Formosa, o secretário Guto disse em letras garrafais que: “A SAÚDE PÚBLICA É IGUALITÁRIA Á TODOS INDEPENDENTE DE PAIXÕES E FILOSOFIAS PARTIDÁRIAS”. Frisa ainda que: ” O GOVERNO DE FORMOSA CONTINUARÁ BUSCANDO UMA SAÚDE DE QUALIDADE AOS SEUS MUNÍCIPES APESAR DA FALTA DE COMPROMISSO DO GOVERNO DO ESTADO, QUE A MESES NÃO REPASSA A CONTRA PARTIDA PARA A SAÚDE DO MUNICÍPIO.

Texto :Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui