Após invasão de milicianos, Muzema tem tiroteio, e 190 ônibus deixam de circular na região

0
20

Uma intensa troca de tiros assustou moradores da Muzema, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta segunda-feira (21). Segundo moradores, houve tentativa de invasão de milicianos à comunidade, que atualmente é dominada pelo Comando Vermelho.

Por conta disso, mais de 190 ônibus de 7 linhas interromperam o funcionamento na região na Muzema, Tijuquinha e Rio das Pedras no começo da manhã (confira abaixo as linhas).

Entre a noite deste domingo (20) e a madrugada desta segunda, bandidos atravessaram 4 ônibus nas ruas da Muzema para impedir a chegada da polícia e de milicianos. O fim de semana foi tenso na região. Traficantes do Comando Vermelho e milicianos estão em disputa pelo domínio da comunidade.

Câmeras de segurança da comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio, registraram o momento em que dezenas de homens vestidos de preto chegaram na região no início da manhã de sábado (19).

O vídeo mostra cerca de 30 homens armados com fuzis e pistolas subindo uma rua da comunidade. A maior parte dos bandidos estava com o rosto coberto.

Testemunhas afirmam que são milicianos que tentam retomar o controle territorial da favela, que atualmente está sob exploração do tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui