Empresário chama Policiais de “lixo” “bosta” é conduzido a delegacia e liberado

0
571

Imagine a situação em que policiais acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica são humilhados e ameaçados pelo possível autor da agressão com palavras como “você é um bosta, um merda de um PM”, “quero que você se foda, seu lixo do caralho”, “vou te chutar na cara”, “seu gordo filha da puta”, entre uma enorme variedade de xingamentos e ameaças.

O homem que protagonizou essa série de crimes de desacato, ameaça, resistência e injúria é Ivan Storel, empresário de 49 anos, morador do condomínio de luxo Alphaville, em São Paulo. A polícia foi chamada até a residência pela esposa de Ivan, porque ele teria a ameaçado e injuriado.
Você é um bosta. É um merda de um PM que ganha mil reais por mês, eu ganho 300 mil reais por mês. Quero que você se foda, seu lixo do caralho! Você não me conhece. Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville, mano! Não pisa na minha calçada, não pisa na minha rua. Eu vou te chutar na cara, filho da puta”, gritava Ivan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui