Direito de resposta da empresa JC&F em Formosa sobre possíveis atrasos salariais

0
1891

O site deolhonanoticia.net veiculou matéria no dia de ontem 12/05/2020 em que funcionários da empresa JC&F situada no município de Formosa-GO, questionavam suposto atraso no pagamento e outros benefícios  do corpo de funcionários da empresa.

Ciente do fato, a área jurídica da empresa entrou em contato alegando o direito de resposta sobre a matéria veiculada. Assegurado pelo Inciso V do artigo 5º da Constituição de 1988  e pela lei 13.188/2015 Que dispõe sobre o direito de resposta ou retificação do ofendido em matéria divulgada, publicada ou transmitida por veículo de comunicação social.

Segue direito de resposta da empresa JC&F assinado pelo advogado que representa a empresa:

“A empresa JC&F, citada pelo veículo DEOLHONANOTÍCIA.NET, utilizando seu direito de resposta, gostaria de registrar que possui mais de 15 anos de história, prestando serviços para diversas empresas em vários estados do país, possuindo mais de 700 colaboradores e movimentando mais de 3.000 empregos indiretos. A empresa está presente nesta cidade de Formosa há mais de 10 anos, e sempre cumpriu com suas obrigações legais e sociais.

Como é de conhecimento de todos os cenário financeiro das empresas não está favorável, e a JC&F também sente reflexo deste cenário econômico, embora esteja trabalhando sempre administrando e honrando seus compromissos.

De qualquer forma, a JC&F não confirma a ocorrência de atrasos salariais constantes, nem corte de plano de saúde ou ausência de recolhimento de FGTS. Eventual atraso que possa ter ocorrido foi pontual e foi resolvido em poucos dias.

A JC&F gostaria ainda de esclarecer que nenhuma das circunstâncias narradas possui qualquer relação com a empresa CORTEVA, sendo absolutamente inverídicas quaisquer informações relacionadas à supostos atrasos de pagamentos por parte da CORTEVA à JC&F.”

Carlos Eduardo Silva | Advogado
OAB GO 37.927

CARNEIRO, GERAIGE, GONÇALVES, PASSOS E SILVA
Rua 72, Nº 223 – 19° Andar – Edifício QS Tower Office
CEP: 74.805-480 – Goiânia – Goiás – Brasil
C (62) 99622 1951 | C (64) 99922 1951

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui