Após ser traido pelo Solidariedade, Divino Ramos irá para o PODEMOS de Gustavo Marques

0
5343

Que a política é rasteira todo mundo já sabe. Porém, existem rasteiras que são de quebrar as pernas e de deixar aleijado personagens do meio político. Foi o que aconteceu entre Divino Ramos e o Solidariedade, partido o qual o politico ajudou a construir o nome no município de Formosa-GO.

Final do ano de 2019 o Político, Divino Ramos, quando ainda na cadeira de vereador (assumiu como suplente no lugar de Genedir Ribas que assumiu secretaria), levou sua primeira apunhalada pelas costas quando de forma capciosa Bueno Hernany (que foi candidato pelo SOLIDARIEDADE ao cargo de deputado estadual em 2018) Carlos( Carlão da Policia Rodoviária Federal, hoje tesoureiro do Solidariedade em Formosa) Neto (engenheiro agrônomo, membro da maçonaria, empresário e hoje presidente do partido no município), se reuniram no gabinete do deputado federal por Goiás e pelo solidariedade, Lucas Virgílio, e lá  destituíram o diretório provisório do qual Divino Ramos fazia parte sem ao menos avisá-lo.

Se não bastasse, os novos membros do Diretório partidário do SOLIDARIEDADE em Formosa, segundo informações, estão dizendo que ex-candidatos ou atuais candidatos do partido que exercem ou exerceram cargo político, não poderão concorrer novamente nas eleições municipais deste ano. Ou seja, mais uma forma rasteira de forçar a saída de Divino Ramos do partido.

Como diz o ditado: “Quem não quer, tem quem quer”. Informações de que o político Divino Ramos já está com a sua ficha de filiação ao partido PODEMOS preenchida na mesa do prefeito Gustavo Marques, faltando apenas procedimento meramente administrativo para que seja concretizada de vez a filiação do político.

Quem saiu perdendo?  Claro que foi o Solidariedade, Bueno Hernany, afilhado e até então maior pupilo de Divino Ramos e o deputado Lucas Virgílio, que perderá o apoio de um político com um histórico de grande envergadura dentro da política municipal para as eleições de 2022.

Por, Rony Lima

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui