Comerciantes de Formosa-GO realizam carreata solicitando a abertura dos comércios

0
451

Após a Pandemia de Coronavírus, a prefeitura Municipal de Formosa-GO acompanhando decreto do Governador de Goiás, também baixou decreto  solicitando o fechamento de vários comércios em que pudesse existir a aglomeração de pessoas de forma que tais aglomerações pudessem  proliferar o vírus COVID-19.

Nesta sexta-feira 27 de março, comerciantes em rede social organizaram em forma de protesto, uma carreata com o intuito de sensibilizar o prefeito Municipal, Gustavo Marques, a fim de que o mesmo pudesse lançar um decreto autorizando a abertura de todo o comercio local.

Alguns comerciantes estão nesse momento reunidos com o prefeito Gustavo Marques tentando entrar em um acordo. Até o momento, não se tem o resultado de tal reunião.

Vale lembrar que a orientação da OMS (organização Mundial da Saúde) é que não haja aglomeração de pessoas, para se evitar a proliferação do CORONAVIRUS . O Coronavírus já matou mais de 10.000(Dez Mil) pessoas em todo o mundo.

No Brasil já são quase 100(cem) mortes de cidadãos com a doença. Segundo especialistas, o ápice do contagio é no mês de ABRIL, por isso a recomendação também de médicos do município é que as pessoas fiquem em casa.

Veja vídeos da movimentação da Passeata:

Por, Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui