Eduardinho de Paiva: “Não mandei ninguém ser expulso da câmara”

0
1043

O vereador, Eduardinho de Paiva, entrou em contato com o site http://deolhonanoticia.net  para contar a sua versão sobre o fato ocorrido na câmara de vereadores de Formosa,( possível expulsão de um cidadão do plenário da câmara) e que tomou grande repercussão nas redes sociais.

Sobre o fato Eduardinho disse: ” Só alterei o tom de voz com o cidadão conhecido por Agnaldo Katisol, por que enquanto eu discutia um tema no plenário, o ouvi falando mal de mim e dos outros colegas da casa. Aliás, não mandei expulsá-lo do plenário da câmara como estão dizendo por ai, eu pedi para retirá-lo de perto de mim , o mesmo partiu ao meu encontro com o dedo em riste. Foi então que o próprio presidente da câmara pediu que a guarda municipal o retirasse definitivamente do plenário”.

Quando questionado sobre o fato de o cidadão ter gravado vídeo e jogado nas redes sociais ratificando no vídeo desvios de condutas do Vereador quando secretário em gestões anteriores, o mesmo foi redundante em dizer: ” Tenho uma vida íntegra, sem mácula e se quer fui indiciado por algum crime. Quanto as acusações proferidas a mim e aos meus familiares por este cidadão, advogados já estão tomando providências.”

Entenda o caso:

Em audiência na câmara municipal no dia de ontem,11/02/2020, enquanto o vereador Eduardinho de Paiva discursava, percebe-se que o vereador se altera, ao falar com uma pessoa no fundo do plenário( Agnaldo katisol), em seguida ouve-se vozes no fundo da pessoa rebatendo o vereador. O fato tomou grande repercussão nas redes sociais nessa quarta-feira.

veja o vídeo:

Por, Rony Lima

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui