Educação de Formosa receberá o Governador e a Secretária de educação Fátima Gavioli

0
6109

O governador, Ronaldo Caiado e a secretária estadual de educação, Fátima Gavioli, participarão de evento nesta segunda-feira as 15:00 horas no colégio Sérgio fayad Generoso no Município de Formosa-Go.

No evento , Ronaldo Caiado e a secretária estadual serão recepcionados pela Coordenadora Regional de educação de Formosa, Professora Eliete França, para abertura e para parabenizar a Coordenaçao e Regional e Equipe, pelos excelentes resultados no SAEGO( sistema de avaliação do Estado de Goiás), em que a coordenaçao regional de ensino saiu do 39º lugar e passou a ocupar o 1º lugar no Estado de Goiás na qualidade de ensino.

No evento, Ronaldo Caiado fará a entrega dos uniformes escolares a comunidade escolar, carteiras universitarias novas e inaugurará reformas em todas as unidades escolares para melhor acolher os alunos da rede estadual neste ano letivo de 2020.

A coordenadora Regional de Educação em Formosa, Eliete França, em conversa com o site: deolhonanoticia.net pontuou que: ” para formosa é um privilégio receber alguém que tenha um grande cuidado com a educação do estado e de nosso municipio. Gostaria de desejar a todos os professores, alunos e demais funcionários um excelente retono as aulas, e que todos tenham um ano produtivo e de sucesso.”

Por, Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui