Caroline Marques prioriza projetos de inclusão em Formosa

0
665

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho oferece várias oficinas no SCFV (serviço de convivência e Fortalecimento de Vínculo), em vários setores de Formosa-GO.

Dentre as atividades, os moradores de Formosa podem contar com: Jiu-Jitsu, Capoeira, teatro, zumba, artesanato, funcional, informática, aula de violão, dentre outras oficinas. Além do polo que fica no Parque Lago, o programa também pode ser encontrado nos setores:  Vila Verde, Setor Sul, Jardim Oliveira e Parque Laguna, que são alguns dos setores mais carentes do município de Formosa-Go e tem recebido maior atenção e carinho da primeira dama e secretária de desenvolvimento social e trabalho, Caroline Marques.

A secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho ratifica que todas as aulas e oficinas são gratuitas e estão à disposição de todos os formosenses. Caroline Marques ainda resalta a importancia dos programas para inclusão social e bem estar da população formosense.

” As oficinas oferecidas pela Secretaria e pela prefeitura municipal visam dar uma qualidade de vida, bem estar social e ainda o de colocar no mercado de trabalho jovens e adultos  mais qualificados e que moram em bairros mais carentes e que tem dificuldades financeiras de pagar ou participar de várias oficinas e cursos profissionalizantes na rede privada”. A secretária continua ainda:” É gratificante ver  a felicidade estampada nos olhos de cada cidadão Jovem, Criança ou adulto que participam das oficinas. Está é a maior de todas as recompensas na vida de um ser humano “.

” É gratificante ver  a felicidade estampada nos olhos de cada cidadão Jovem, Criança ou adulto que participam das oficinas. EstA é a maior de todas as recompensas na vida de um ser humano “. Caroline Marques

Por, Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui