Atletas da escolinha do Boxexa ganham título importante em Caldas Novas -Go

0
586

Alunos da escolinha do Boxexa do Município de Formosa-Go, foram campeões da categoria Sub 13 na cidade Goiana de Caldas Novas . Participaram do campeonato mais de 80 times de vários lugares do estado de Goiás.

A escolinha do Boxexa chegou a final da categoria sub 13 contra o Fla Caldas, e nos dois tempos o matador do time, Leônidas, não desperdiçou as oportunidades que teve e balançou a rede do adversário por duas vezes.

Com o resultado de 2X0 sobre o Fla Caldas, o time SUB 13 treinado pelo professor Boxexa sagrou- se campeão SUB 13 do torneio CALDAS CUP, o maior torneio infantil do interior goiano. O evento é tão importante que olheiros das bases dos clubes como Fluminense, Audax, Atletico Goianiense,Ponte Preta e Flamengo estiveram no evento esportivo para selecionar algumas peças.

Veja vídeo da comemoração da vitória em Caldas Novas -GO:

Ao chegar na cidade, os pequenos campeões foram recepcionados com aplausos, carinhos e muita alegria. Logo após, os jogadores de todas as categorias, desfilaram no centro da cidade de Formosa no famoso ” trenzinho da alegria”. A passeata da vitória parou o centro da cidade, chegando a somar mais de 40 veículos .

Veja vídeo da passeata:

O projeto montado pelo professor Boxexa é um projeto que a anos veem formando cidadãos e cidadâs de bem. Alías, apesar de ser um centro de foramação de futuro jogadores, o maior troféu segundo diz o próprio professor Boxexa é formar , investir e participar fisicamente,intelectualmente e profissionalmente nas vidas destes pequenos cidadãos.

Ainda como sempre diz o professor Boxexa:” O mais importante do esporte é que de uma forma ou outra, ele acaba salvando vidas”.

Por, Rony Lima

Veja fotos:

  

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui