Gustavo Marques fará novo plano de cargos e salários para servidores da saúde

0
5808

O prefeito Gustavo Marques convocou em medida de urgência reunião para tratar sobre a revisão da tabela dos servidores do administrativo operacional e servidores da saúde do município de Formosa-Go. Os servidores que compôem 23 categorias serão representados também pelo SINPREFOR, sindicato que defende os intereses  dos servidores no município.

Gustavo Marques a alguns meses enviou projeto de Lei para a câmara municipal que modificava o plano de cargos e salários dos Fiscais ambientais, fiscais de obras posturas, fiscais tributários e sevidores do quadro administrativo.

Desde de o inicio da sua gestão, Gustavo, reiiterou que uma de suas metas era a valorização dos servidores públicos municipais ,segundo o mesmo,  agora chegou a vez dos servidores da saúde e dos serviços operacionais que compôem a administração pública Municipal.

“Minha meta sempre foi valorizar os servidores municipais, todas as categorias,  agora chegou a vez dos servidores da saúde e dos servidores operacionais administrativos que prestam  um excelente serviço a população de Formosa”. (Prefeito Gustavo Marques)

A reunião está marcada para esta quinta-feira ás 16:30 no auditório da prefeitura Municipal.

Por, Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui