Presidência da Câmara Municipal: A “lógica” vencerá o ” Fato Novo”

0
1973

Na próxima semana será decido quem presidirá a casa de leis do município de Formosa Goiás e provavelmente no dia 17 de dezembro, será a votação para a mesa diretora 2020 da câmara Municipal de FORMOSA. Mais já posso afirmar, que nos bastidores, e os nervos dos personagens envolvidos estão à flor da pele.

Pelo andar da carruagem parece que a “LÓGICA” não será superada pelo “FATO NOVO”. Tudo indica que o próximo presidente passará pelas mãos daqueles que até agora se mostraram mais sábios no quesito articulação política. Por mais que o “FATO NOVO” tente atropelar a “LÓGICA”, assim como disse Aristóteles: “ a lógica é  instrumento para o correto pensar” ou seja, politicamente falando, seria o mesmo que dizer que as eleições para a presidência da câmara é um puro SILOGISMO da “ LÓGICA PENSANTE”.

Certo é que a lógica se consagrará novamente e provavelmente derrubará o discurso daqueles que achavam que o futuro presidente da CL – Formosa era “cego” que fique bem claro, de que cego nada tem, ou melhor, enxerga mais que uma águia. Aqueles que achavam que a maior figura política do município era simplesmente um figurante em filme de ação, também enganam-se, pois o mesmo tem se mostrado um  “MACGYVER”  na arte de articular ao lado  de quem já sentou por várias vezes na principal cadeira da CL-FSA.

E o “FATO NOVO”? Bom o mesmo não passará de um simples fato ou o que também poderemos chamar de uma rápida “chuva de novembro”.

No final das contas, na próxima semana o resultado só poderá ter três médias finais: A lógica 11 X 6 Fato Novo, a Lógica 12 x 05 Fato Novo ou talvez o “Fato Novo” recue da ideia. Ou Seja, a “LÓGICA” engolirá o “FATO NOVO”.

Por, Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui