Vereadores Ceguinho e Bruno Araújo abstém de voto em sessão que analisou as contas do ex-prefeito Itamar

0
620

Em sessão na câmara de vereadores do município goiano de Formosa, realizada na noite desta terça-feira, dia 05 de novembro de 2019 onde foram analisadas as contas do ano de 2016 do ex-prefeito Itamar Barreto, os vereadores CEGUINHO e BRUNO ARAÚJO, para não votarem favoráveis a rejeição das contas do ex-prefeito Itamar, preferiram abster dos seus votos.

O Resultado da votação foi: 14(quatorze) votos favoráveis e 2(duas) abstenções na sessão que analisou á aprovação das contas de Itamar. Ou, seja, o mesmo teve suas contas do ano de 2016 quando ainda era prefeito do município aprovadas e sem restrições.

Mais após a sessão, alguns vereadores mostraram insatisfações com os vereadores Ceguinho e Bruno Araújo. Haja vista, supostamente terem combinado votos favoráveis à aprovação das contas de BARRETO  e os mesmos não terem cumprido conforme combinado.

Na próxima semana, serão analisadas as contas de Tião Caroço, da época em que foi prefeito de Formosa. E já tem gente com pipoca e controle nas mãos esperando para assistir as cenas do próximo capítulo.

Por, Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui