Em pleno ano Pré-eleitoral gabinetes do Prefeito Gustavo colocam fechaduras para o povo não entrar

0
545

Logo quando assumiu o mandato tampão deixado pelo ex-prefeito e hoje secretário de governo, Ernesto Roller, no inicio deste ano de 2019, o prefeito Gustavo Marques fazia até plantão para atender a população, lideranças de partidos, formadores de opinião etc.

A informação agora é de que se quiser falar com o prefeito Gustavo Marques, além de ter que esperar na fila, ter que passar por uma sabatina com seus assessores, terá agora ainda que pegar uma senha. Isso mesmo, uma senha, pois foi plantado segundo informações sistema de segurança na sala que dá acesso a sala do Prefeito Gustavo Marques e só entra quem tiver a senha.

Em ano pré-eleitoral, onde a proximidade com o público é o diferencial em uma campanha de reeleição como é o caso do prefeito Gustavo Marques, este último trabalha o inverso colocando barreiras que podem o distanciar dos seus potenciais eleitores e apoiadores.

Aliás, cá pra nós, não é de agora que politicamente Gustavo Marques veem trabalhando politicamente falando, de forma inversamente proporcional ” as leis da política”.

Por, Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui