Mal começaram as chuvas e os buracos tomam conta da cidade de Formosa

0
252

Mal começaram as chuvas e as principais ruas de Formosa-GO começaram a mostrar os seus buracos ou suas crateras. Moradores do setor imperatriz estão indignados com promessa não cumprida do Prefeito Gustavo Marques de tapar os buracos do Bairro. Quem trafega pelas ruas do bairro tem que fazer acrobacias para não cair nos vários buracos.

(situação das ruas no setor imperatriz)

Quem também usa  o anel viário para chegar a algum destino , deve  andar com muito cuidado. Apareceram não buracos, mais crateras que podem causar gravíssimos acidentes principalmente para quem trafega com moto ou bicicleta pelo local.

Na lagoa dos santos a situação também não está diferente. As ruas estão alagadas e cheias de Buracos. Basta dar uma voltinha pelo setor para acompanhar de perto a situação degradante das ruas do bairro.

(Rua na Lagoa dos Santos alagada)

O prefeito Gustavo prometeu tapar os buracos antes mesmo da chegada das chuvas. Mais segundo levantamento do site deolhonanoticia.net, o prefeito não conseguiu êxito em sua promessa.

Basta andar pela cidade que a situação caótica já é visível. Ademais, cidadãos já cobram nas redes sociais o uso da usina de asfalto que foi comprada com dinheiro público e por um altíssimo valor. Mais como tapar buracos na chuva? tapar buracos na chuva é o mesmo que pegar água no balaio. Ou seja, pelo menos para este ano,  a usina de asfalto não passará de um famoso ” elefante branco”.
Por, Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui