Nota sobre operação policial que conduziu o Filho do deputado Tião Caroço a Polícia Federal

0
2050


Sobre a Matéria do Jornal O POPULAR que liga o nome de um dos filhos do Deputado estadual Tião Caroço a operação OZARK-NARCO deflagrada pela Policia Federal nessa manhã, sabe- se que:

O filho do deputado, Tião Caroço é praticante da pesca esportiva, levando-o a ganhar prêmios em torneis internacionais representando o Brasil.
Fato que o levou a conhecer e ter contato com outros praticantes do mesmo esporte , dentre elas muitos empresários, sendo um destes empresários um dos envolvidos na operação “OZARK-NARCO”.
Portanto, Informações inclusive dão conta de que o Filho do Deputado pela proximidade com um dos envolvidos, foi conduzido TÃO SOMENTE para prestar esclarecimentos e que inclusive já está caminho de casa…
Vale lembrar que a policia federal dentro de uma legalidade, prevista em lei, usa desse “modus operandi” para tentar colher informações para que assim possa dar prosseguimento ao inquérito policial.
Até o presente momento, sabe-se que o filho do deputado não tem envolvimento com a referida operação e que foi UNICAMENTE CONVIDADO a prestar esclarecimentos.
O certo é que os meios de comunicação muitas vezes não detentora de todo conhecimento do inquérito policial, vomitam matérias, ao bel prazer, colocando a dignidade e honestidade das pessoas de bem em dúvidas.
Segundo a nossa carta magna( Constituição da República Federativa do Brasil de 1988) baseando-se no Princípio da presunção da inocência: ” Ninguém será considerado culpado, até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui