Policiais Militares de Formosa recebem moção por ato de bravura

0
888

A Câmara de Vereadores de Formosa-GO entregou na sessão de ontem, dia 06/08/2019, a moção de congratulação por ato de bravura aos Policiais militares do 16º(Décimo Sexto) Batalhão de polícia Militar, 3º SGT Gilvane Monteiro Santos Silva e o CB Lourival Torres Inês.

Antes de fazer a entrega da moção o vereador NEMA, agradeceu os policiais pelo trabalho desenvolvido e pela coragem de enfrentar meliantes como o suposto” estuprador do Parque Lago” bairro da cidade goiana  .

“A segurança pública é um dos maiores desejos de qualquer população, de qualquer cidade do mundo. E temos que reconhecer o trabalho destes policiais que deixam suas casas e suas famílias para cuidar de pessoas que se quer conhecem”.

O vereador continuou ainda:” Hoje esses policiais recebem da Câmara Municipal de Formosa, essa moção por ato de bravura, um exemplo de grande merecimento por que atuam arriscando suas vidas.

Em nome de todos os vereadores e cidadãos que reconhecem o trabalho digno desses policiais, recebam essa moção em agradecimento especial”.

Os policiais foram os responsáveis por prender suposto estuprador que aterrorizava muitos cidadãos em bairros considerados periféricos no Município. E carregam em seu histórico, várias prisões e apreensões que contribuíram para a segurança dos munícipes.

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui