João Marcelo Hamú Opa se filia ao partido AVANTE

0
539

Como diz o antigo ditado: “Não existe paixão que dure para sempre”. Após ser colocado no ostracismo pelo MDB local, o advogado e também ouvidor da prefeitura Municipal de Formosa, João Marcelo Hamú Opa, resolveu após quase 20 anos abandonar o partido.

Com o apoio do Deputado Federal Zé Nelto do Podemos, João Marcelo presidirá o partido a nível municipal e já conta com o apoio de muitas lideranças de bairros, formadores de opinião e inclusive conta com o apoio de candidatos de  outros partidos.

Agora o objetivo é fortalecer mais ainda o partido que tem quase 200 filiados no município Goiano. A expectativa e que esse número dobre até as eleições do próximo ano e deixe o partido com envergadura e visibilidade para eleger possíveis candidatos e somar como partido aliado.

( joão Marcelo confirmando a sua ida para o AVANTE)

João Marcelo, promete continuar dialogando com lideranças eclesiásticas, civis e militares, valorizando os líderes de bairros para fazer frente ao “establishment político”, instalado todos estes anos em Formosa por outros partidos e grupos políticos avessos a nova política.

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui