Vereador Mundim: “Já disse que de forma alguma serei candidato a prefeito”

0
2244

Em conversas por telefone com o presidente da câmara de vereadores de Formosa, Mundim, sobre o impacto da entrevista dada pelo secretário de governo, Ernesto Roller, a Rádio Lance FM Formosa, o mesmo foi redundante em dizer que não é de nenhuma forma candidato ao cargo de prefeito em 2020 na cidade de Formosa:“eu já disse, não sou candidato a prefeito da cidade de forma alguma. Eu vou sim apoiar o candidato que o Ernesto Roller apoiar.”

O vereador e presidente da câmara de vereadores de Formosa resolveu se pronunciar, após rolar alguns burburinhos nos bastidores da política de que o mesmo é um tipo de “backup” de Roller caso o prefeito Gustavo Marques não se viabilize para concorrer a reeleição.

Ademais, após situação e oposição analisarem o áudio da entrevista de Roller dada na manhã deste domingo na rádio Lance FM, ambos os lados eram unânimes de que Roller colocou o presidente da câmara de vereadores, Mundim, em primeiro plano e que sua menção ao Prefeito Gustavo Marques soou como se fosse um segundo plano.

“eu já disse, não sou candidato a prefeito da cidade de forma alguma. Eu vou sim apoiar o candidato que o Ernesto Roller apoiar.”(Vereador Mundim)

Apesar do Secretário de governo, Ernesto Roller, dizer que está muito cedo para falarmos de 2020, todos sabem que já rolam nos bastidores encontros entre várias lideranças, líderes de partidos, candidatos a reeleição, cientistas políticos e cabos eleitorais.

A chapa está esquentando! E por falar em chapa, a pergunta é : Qual chapa será apoiada por Ernesto Roller e Mundim para ocupar a cadeira no executivo formosense em 2020?

Texto: Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui