Tião Caroço promete apoiar Brasil Junior para prefeito

0
1122

Em reunião com seu grupo político em Formosa, Tião caroço, não pestanejou em anunciar o seu total apoio a Brasil Júnior como seu candidato em 2020 ao cargo do executivo municipal.

Este último, aliás, que até agora foi o único pré-candidato com coragem de colocar a cara para bater e que vem ratificando a sua vontade em concorrer as eleições para o cargo de prefeito no município goiano. Se a estratégia dará certo só saberemos no “fritar dos ovos” em 2020, ou seja, nas convenções.

(Tião Caroço e Brasil JR sendo recebidos por amigos na casa de Marquinhos Goulart, assessor do deputado)

O certo é que o apoio de Caroço a Brasil JR é algo explícito e se o  deputado cumprir o que prometeu, Brasil JR sairá grande demais e talvez seja o candidato fora do “establishment político” que a população esteja procurando.

(Brasil JR e o deputado Tião Caroço, parceiros de longas datas)

Talvez agora, o primeiro maior desafio do pré-candidato seja conter os ânimos, o ego e as ambições fora e dentro do grupo “carociano”.

Ademais, mesmo com o apoio de Tião Caroço, a corrida não será fácil para Brasil JR, pois enfrentará nas urnas o atual prefeito, Gustavo Marques, que tem a máquina em suas mãos e que vem angariando fortes apoiadores.

Poderá ter ainda como adversário Wenner Patrick, que caiu na graça do povo e não podemos nos esquecer do baiano “Mundim” que já provou que por menor que seja a “macaxeira, com ele a farinha rende”.

Texto:Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui