Betinho da SANEAGO abandona PSDB e enfraquece grupo Carociano

2
1278

O abandono de Tião Caroço de alguns personagens de seu pseudo grupo começam a surgir efeitos contrários. Desta vez quem pediu desfiliação do PSDB, partido aliado de Caroço, foi Betinho da SANEAGO, nome muito ligado há muitos anos a base aliada do Caroço.

Muitos apostam que a decisão de saída do PSDB, se deu pelo isolamento político e particular que Caroço dispensou a pessoa do Betinho.

O site deolhonanoticia.net apurou, e já tem informações que outro nome forte ligado ao grupo de Tião Caroço possivelmente se sentindo isolado pelo deputado estadual, pulará do barco.

Informações de que o empresário e funcionário de carreira da SANEAGO, Betinho, esteve essa semana em Goiânia em conversas com gigantes políticos ligados a base do Governador Ronaldo Caiado.

2020 está praticamente batendo na porta, e a perda de grandes expoentes políticos como Betinho da SANEAGO pode refletir diretamente nas urnas.

Texto:Rony Lima

2 COMENTÁRIOS

  1. Não dá pra dar credibilidade a uma notícia quando o autor do texto manda um″perca”…tinha que ter no mínimo uma revisão gramatical antes de publicar.

    • Manoel Filho, Agradecemos pela preocupação. Então vamos lá quanto ao uso da palavra “perca”. A mesma é usada “Perca”, enquanto forma conjugada do verbo perder, significa o ato de ficar sem a posse de alguma coisa, de não conseguir alguma coisa, não comparecer, entre outros. É sinônimo de deixar, desperdiçar, estragar, corromper, esquecer, atrapalhar-se, absorver-se e DESAPODERAR, entre outros. Aliás, o fato e a matéria é tão verídica, que foi ratificada pelo próprio citado na matéria. Agradecemos a sua participação.
      Atenciosamente, Equipe do site: deolhonanoticia.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui