Macarrão abandona base “carociana” e está de namoro com a base “caiadista”

0
2728

Vereador em seu segundo mandato, Macarrão, sempre foi uma pedra preciosa cobiçadíssima tanto de situação como da oposição. Sempre respeitado pelo seu forte posicionamento político e por sua fidelidade ao grupo “marconista” e “carociano”, o vereador hoje alça voos mais altos.

Provavelmente percebendo o abandono político sofrido por seu maior progenitor político, Macarrão, percebeu que era hora de caminhar com as próprias pernas e tomar um novo rumo em sua vida política. Fato que o levou a trocar o “time do Caroço” pelo time “Caiadista.”

A oposição sempre de olho no passe desse “Messi” da política formosense , não excitou em começar o namoro com aquele que foi eleito com o jargão mais popular na história de um político do nordeste goiano “Macarrão é Massa”. Namoro que já virou noivado e que tudo indica está próximo de se tornar um casamento perfeito.

(Vereador Macarrão, vereador Luziano,Ronaldo Caiado,Gustavo Marques,Ernesto Roller, Vereador Mundim e vereador Ceguim em Formosa)

Os principais cupidos dessa relação são: Mundim, vereador e presidente da câmara de vereadores de Formosa, Gustavo Marques atual prefeito do município e o secretário de governo estadual Ernesto Roller.

(Vereador Macarrão com o Secretário De Governo do Estado Ernesto Roller)

Se Para o vereador Macarrão essa possível troca terá o sabor de uma bela “macarronada”, para os opositores de Tião Caroço, terá um sabor de vitória.

 

Texto:Rony Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui